quinta-feira, 16 de julho de 2009

Moribundo de Fogo!

PF indicia filho de Sarney por suspeita de formar quadrilha! O empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi indiciado pela Polícia Federal sob a acusação, entre outros crimes, de falsificar documentos para favorecer empresas em contratos com estatais. Fernando foi o principal alvo da Operação Boi Barrica, nome de um grupo folclórico maranhense, criada em 2006 para investigar suspeitas de caixa dois na campanha de Roseana Sarney ao governo do Estado. Às vésperas da disputa, ele havia sacado R$ 2 milhões em dinheiro.
***
O bom desta notícia é que vale pra qualquer filho do Sarney, mas o certo seria indiciar o pai por formação de "famiglia". A operação Boi Barrica já é mais uma que entra pro foclore maranhense, mas foclore mesmo é prender alguém desse grupo do Maranhão.

4 comentários:

Unknown disse...

Na verdade o real criador da quadrinha é o Excelentissimo Senhor Senador José Sarney, o patriarca dessa família que tanto enriquesse com o dinheiro do povo. Quem deveria ser indiciado era o Próprio José Sarney que é uma vergonha para o Brasil.

piancó disse...

Vamos protestar! SAIney!!!

de cássia disse...

SAIney! já!!

Carla Freire disse...

Saneiem os Sarney
e todos os parentes e afins