terça-feira, 14 de julho de 2009

Novo visual de velho!

Novo visual! Desde que foi afastado do governo estadual, em fevereiro último, o ex-governador Cássio Cunha Lima alterou radicalmente a sua rotina. Agora, é estudante nos Estados Unidos. A mudança foi bem mais além: o habitual visual de barba feita diariamente, cedeu espaço para o bigode e a barba.
***
Acho que o Sociedade Alternativa tá fazendo escola nos Estados Unidos, com trocadilho por favor. Agora o atual governo pode alegar que o empréstimo é pra comprar lâmina de barbear que a oposição vota a favor.

4 comentários:

JULIN D'ADELEIDÉE disse...

Bem... se acaso o menino treloso não consiga voltar, sem comprar votos, à vida política, ao menos já tem papel garantido de dublê de Rubens Ewald Filho, nas transmissões de entrega do OSCAR, pela TV para Campina Grande e região do Cariri paraibano.

Piancó disse...

Meu caro Julin! Esse visual do ex-menino está mais para mendigo do pânico ou caminho da índias. Hare BARBA!

Unknown disse...

Em busca de uma nova identidade Osama Bin Cunha Lima Laden está arquitetando seu retorno aos cofres públicos da Paraíba. A fim de bombar nas eleições de 2010 para Senador. Resta saber se o povo ainda quer um terrorista no poder...E olhem que fui casista. Hoje sou Paraibista, nova linhagem de eleitores preocupados com o futuro do Estado, e não com o cargo do amigo que trabalha no setor público.

Anônimo disse...

Eu acho que ele vai se filiar ao PT...rs.

Eduardo Fernandes