sábado, 4 de julho de 2009

O sexo dos anjos?!!

Pais não revelam sexo de sua criança de dois anos e meio!
Alguns pais decidem não querer saber o sexo da criança durante a gestação. Esperam pela hora do parto para descobrirem se é um menino ou uma menina. Um casal de 24 anos na Suécia levou esta prática além dessa realidade. Eles se recusam a dizer o sexo de sua criança que já tem dois anos e meio de idade. “Queremos que Pop cresça com maior liberdade e que não seja forçado a um gênero que o/a moldará”, disse a mãe. Pop usa vestidos e também calças masculinas e seu cabelo muda do estilo feminino para o masculino a cada manhã. Apesar de Pop saber as diferenças entre um menino e uma menina, os pais se recusam a adotar pronomes para chamar a criança.
***
Está aí a prova que toda criança que joga futebol vestida de Barbie terá o mesmo sexo do Richarlysson. O garoto(a) pode não saber ainda o sexo que tem, mas já decidiu que vai ser decorador, escritor de novelas e cantora de MPB. O casal sueco está sendo acusado de ser o primeiro do mundo a criar um Marylin Manson em cativeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitada de Pop ou seria coitado? Coitado/a não é alguém que foi "vítima" de coito? Tem cada maluco nesse mundo...depois vira um Richarlyson da vida e não se sabe o por quê!