domingo, 5 de julho de 2009

Pau pra toda obra!

Bodas de Madeira!
E quem também estava de parabéns no encontro promovido por Vanessa Teixeira foi o simpático casal Cleiton Andrade e Rita Barroso. Na ocasião eles comemoram os 05 anos de vida em comum. E como este editor(http://www.rcvips.com.br/) é amigo querido do casal, não poderia deixar de registrar data tão significativa. Parabéns aos dois e que venham muitos anos de amor, lealdade e cumplicidade entre ambos.
***
Como este blogueiro também é amigo do casal, deseja muita madeira nestas bodas. Parabéns a minha eterna patronesse Rita e ao seu armário de oito portas que é o responsável pela madeira nesta relação, afinal é de lei.

6 comentários:

paulo vinícius PV disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, Meu ídolo.... vc é demais... mesmo aqui, longe onde estou agora, vc me faz rir. Aproveito para corroborar seus cumprimentos ao ilustre casal, do qual também tenho o apanágio de ser amigo. Oh pá !!! vês que ja estou a falar com o sotaque dos Portuga? kkkkkkkkkkkk, a semana que vem será na Suiça. Aí meu francês nao será tao bom kkkkkkkkk

piancó disse...

Rialmente tu estáis a falaire um português da manaira mais característica do Vale de Cambra!!!

carla disse...

ó pá
quero ver tu aqui mestre Piancó
na terrinha....rialmente
kkkkkkk

piancó disse...

Estava vendo as fotos de vcs ai e me deu uma vontada danada de cruzar o Atlântico. KKKKK

de cássia disse...

ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha....
concordo com PV, Gordo, vc é demais!
Obrigada aos dois,pelos cumprimentos:)

piancó disse...

Estava ansioso pelo seu comentário.KKKKKKK que como sempre foi da maior elegância.