segunda-feira, 27 de julho de 2009

A sensação de usar uma calcinha que você acabou de tirar da garagem!

Zum Zum Zum
O grupo Johnson&Johnson realiza campanha a partir de hoje, no estacionamento do Manaíra Shopping, com sua marca de absorventes Sempre Livre.
***
Realmente eles escolheram um local onde o fluxo é intenso, só que naquele local quente e úmido é difícil encontrar um espaço sempre livre. Se as mulhres já achavam o estacionamento do Manaíra caro e complicado para estacionar, imaginem agora que elas vão ter que dar o sangue por isso?!?!

3 comentários:

Julin D`Adelaidée disse...

Genial my idol. A johnson & johnson, bem que podia também usar, no tótulo da embalagem, a foto de qualquer um dos tres porquinhos do Senado né. Ciço, Tático ou Malfheitor. Acho que combinava.

Julin CONSERTANDO disse...

E R R A T A:
onde se lê tótulo, leia-se Rótulo.

piancó disse...

Rapaz esses senadores são 3 sangrias desatadas!!!