sábado, 1 de agosto de 2009

Façam "menas" críticas ao governo!

Lula chama de 'imbecis' e 'ignorantes' críticos do Bolsa Família! Em discurso durante a cerimônia de formatura do Planseq (programa de qualificação dos beneficiários do Bolsa Família) nesta sexta-feira (31), em Belo Horizonte, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou de “imbecil” e “ignorante” os críticos ao programa. “Ainda tem gente que critica o Bolsa Família. Eu acho normal. Eu atingi uma idade que eu não tenho mais o direito de me ofender com essas coisas. Alguns dizem assim: o Bolsa Família é uma esmola, é assistencialismo, é demagogia e vai por aí a fora.
***
Tudo bem que ele não aceite as críticas, mas chamar os críticos de presidente já é demais. Realmente não se pode chamar o programa de esmola e nem assistencialismo, pois ele é uma forma velada de compra de votos, portanto deve ser classificado como comércio de consciência e só quem não vê isso são os imbecis e ignorantes como eu.

3 comentários:

decassiabarroso disse...

Gordo, a palavra CONCIENCIA sem a letra S, foi proposital? Pois, em se tratando do Sr. lula da Silva, só pode vir grafia errada mesmo:):0
bj.

piancó disse...

obrigado foi a pressa e, como o presidemnte disse eu sou um iNbessil e iNguinoramte!

decassiabarroso@gmail.com disse...

nós todos somos:):)