segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O lado quente do ser!

O Circo Chegou!
Respeitável público: O Zelig chegou! Trazendo para João Pessoa um diferencial em entretenimento, os empresários Massimo Fiaschi, Stefano Mayer, Eduardo Cury e Bernardo Forrai abriram as cortinas, nesta quinta-feira (27) do Zelig Circus Bar. Localizado no bairro do Bessa, O Zelig promete ser o novo point da estação e traz no seu DNA o compromisso com o divertimento e a alegria. Super prestigiada, a noite de inauguração contou com convidados vips que conheceram a proposta dos empresários.
***
O novo point da estação deve marcar uns 48º no inverno, pois a foto mostra que o termômetro chegou ao "mássimo". Entre todos os convidados vips só alguns reclamaram do calor, mas só porque estavam acostumados com frescura mesmo.

4 comentários:

Edu Cury disse...

Agradecemos a todos que nos prestigiaram no dia na inauguração do Zelig Circus Bar. Foram quase 400 pessoas... Bem mais que a casa e o ar condicionado foi projetado para receber. A partir desta semana contaremos com o reforço de mais 60000 BTUS para saciar todo esse calor humano. Contamos com sua presença quando quiser, Piancó. Um abraço, Edu Cury.

Piancó disse...

Parabéns pela inauguração e não se preocupe, um equipamento deste porte tinha que abrir com uma festa das mais quentes mesmo! O importante é que ganhamos um novo espaço com muita qualidade e voltado para entretenimento. As críticas são formas de ajudar a ajustar os detalhes que voc^s só poderiam perceber com casaem funcionamento e lotada. Parabéns e obrigado pelo comentário.

Edu Cury disse...

Piancó, venha dar uma palhinha aqui pra a gente se conhecer pessoalmente. A casa precisa muito de críticas construtivas e "bem humoradas" nesse início. A iniciativa do Zelig é arrojada e temos que correr atrás do que as pessoas gostam para divertir e atender bem. O Ar foi mesmo uma mancada do nosso fornecedor, mas corremos pra corrigir. Muito em breve implantaremos o segundo caixa porque também vimos que apenas um não dá conta. Aos poucos melhoraremos tudo. Nossa lista é extensa, assim como a vontade de fazer as coisas do jeito certo.
Um abraço grande,
Edu.

Macêpa disse...

ehh pêpa !!! hehehe... pense numa festa quentchura !!! EDU CURY ESQUENTARE MERMO he he he