quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quem não fala claro ganha desconto em dinheiro vivo!

Projeto dá desconto de 50% na conta de telefone de gago! Um projeto aprovado hoje pela CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) concede desconto de 50% na conta de telefone para quem tem distúrbios na fluência e temporalização da fala, como gagueira. A estimativa é de que 20 mil pessoas em Mato Grosso do Sul gaguejam. Conforme o projeto do deputado Diogo Tita (PMDB), terá direito ao desconto todos os que tiverem o problema de fala e apresentarem atestado médico comprovando essa condição.
***
Esta lei, assim como a pronúcia de um gago, pode até não pegar de primeira, mas o gago que conseguir dizer que tem distúrbios na fluência e temporalização da fala deve ganhar os 100% de desconto. Não fi-fique per-perdendo tempo com o seu te-telefone pre-pré-pago, mi-migre para um pre-pré-gago e ga-ga-gagueje mu-muito ma-mais por mu-muito me-me-menos.

3 comentários:

Julin D'Adelaidèe disse...

Lembrete ao usuário gago: Não vale cantar ao usar o telefone. Sim, porque os gagos, como era o caso de Nelson Gonçalves, somente gaguejam quando falam. Quando cantava, Nelson não tinha qualquer dificuldade. VOCÊ SABIA? (diria Romeu Lemos)

Carla Freire disse...

Oxente.....vai aumentar o numero de gagos no País....assustadoramente
kkkkkkkkk
Com tanta coisa importante pra resolver.....parece piada

piancó disse...

Eu ja ja to to ga--ga-gago!KKKKKK