segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Arrumação política!

Cássio não sairá do PSDB, mas dirá a Cicero que ele não tem chances e a opção é Ricardo Coutinho! Seis meses depois de perder o mandato de governador do Estado por decisão do Tribunal Superior Eleitoral, o advogado Cássio Cunha Lima está pronto para nova batalha eleitoral. Retomando gradativamente as articulações com as lideranças, ele se reunirá até terça-feira com os senadores Cícero Lucena e Efraim Morais para dizer um só entendimento: ele continuará no PSDB e vai mostrar números de pesquisas apontando que a candidatura de Cícero não decola e não vence a disputa, por isso apelará para que ceda à uma composição com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.
***
Talvez não seja a chapa dos sonhos, mas se houver uma composição e a esposa do senador entrar como vice, pode ser um pesadelo para muita gente. Afinal é uma nova e impactante feição na política paraibana.

4 comentários:

Julin DÁdelaidée disse...

Gordo meu amigo ...com uma chapa dessa a coisa fica feia de verdade. É pra desanimar qualquer Maranhão. Varei !!!!

Quasímodo disse...

É difícil encarar essa parada, mas vc acha que eles são bons políticos ou apenas rostinhos bonitinhos?

Julin D`Adelaidée - o retorno disse...

Vem aí o mais novo sistema de governo, a democracia já era, a moda agora é a ogrocracia. Já dizia o poeta : "Quando o homem inventou a roda , logo Deus criou o freio, um dia, o feio inventou a moda e toda roda amou o feio", pois é.. Quem diria que o feio seria tão cortejado um dia.

Anônimo disse...

Essa não vi nem na politica da cidade de Piancó, onde já teve de tudo.Cunha Lima se entregar de mala e cuia kkkkkkkkkkk pago pra ver...