quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Nem contra nem a favor, muito pelo contrário.

Jornalista punida por usar calças se recusa a pagar multa e é presa no Sudão!
A jornalista sudanesa Lubna Ahmed al-Hussein, condenada por "indecência" nesta segunda-feira, 7, pelo fato de ter usado calças em público, foi presa depois de se recusar a pagar uma multa equivalente a US$ 209 (cerca de R$ 385) imposta por um tribunal local, segundo seu advogado.
***
Veja como o mundo é cheio de culturas diferentes, aqui no nosso país alguns jornalistas são condenados justamente por baixar as calças, mas mesmo assim não estão nem aí para as chicotadas.

3 comentários:

Julin D'Adelaidée disse...

Eu sempre achei que o problema dos muçulmanos ( no caso dela é mussu mana né Piancó? rsrsr)viverem em em eterno conflito, guerras, fanatismo religioso, enfim, todo tipo de mazela, se deve principalmente ao fato de eles não serem muito chegados às mulheres. Há deles quem tenha várias esposas, só pra tapear, mas na verdade não dão conta de tratar bem uma só delas sequer. São um bando de boiolas revoltados esses cabras que se reparar bem, nem só no SUDÃO, vai ver que eles dão em toda região. Onde já se viu uma coisa dessas! multar e prender a mana do mussu, por acusação de indecência porque a mulher estava usando calças. Cacildes !!!!

Mandela Usar Calssa disse...

Pois é Julin em terra de Saci quem usa as duas pernas, errei!

Carla Freire disse...

Esses muçulmanos sempre foram uns terroristas
kkkkkkkkk