sábado, 12 de setembro de 2009

Trocando de marcha!

Briatore acusa Nelsinho de ter envolvimento com homem mais velho!
"Nelsinho me acusa de ter rompido seu relacionamento com um amigo. Como não gosto de ser acusado de nada, digo que fiz isso porque o pai dele me pediu", falou. "Ele vivia com este senhor, não se sabe que tipo de relação eles tinham, mas o pai estava muito preocupado com este relacionamento dele com esse cara de 50 anos e pediu que eu interviesse", completou Briatore para seguir. "Proibi que este senhor viesse às corridas e mudei o Nelsinho de Oxford para Londres. Coloquei ele no prédio em que eu moro para ter ele sob controle. E agora Nelsinho me acusa de ter levado seus amigos."
***
O circo da fórmula 1 está pegando fogo e o piloto brasileiro acaba de ser acusado de sair de traseira e de derrapar nas curvas. Nelsinho Piquet vai ter que explicar se sentou no cockpit do velho Renault com a intenção de bater ou escorregou na zona de escape porque Briatore mandou. Pobre Rubinho até em matéria de ridículo ele fica em segundo lugar.

Nenhum comentário: