sábado, 17 de outubro de 2009

Batendo o martelo!

Câmeras flagram homem se masturbando dentro de tribunal nos EUA!
Segundo a polícia, o homem identificado como Frank Lahay entrou no tribunal e aguardou no corredor, como fazem dezenas de pessoas todos os dias. Mas o que chamou atenção foi o que aconteceu depois. O vídeo do serviço de vigilância do tribunal mostra o homem de 28 anos realizando o ato sexual sem a menor preocupação. Ele usou a camisa folgada para tentar disfarçar quando as pessoas passavam pelo local. As cenas foram gravadas por mais de uma hora.
***
O interessante é que ele nem trabalhava nessa vara, mas estava fazendo justiça com as próprias mãos e, pelo tempo que gastou, podemos deduzir que a justiça nos Estados Unidos também tarda, mas não falha. Essa foi a primeira vez que um réu foi condenado por 5 a 1.

3 comentários:

Julin ainda disse...

Rapaz... eu só tenho uma curiosidade. Onde é que Frank Onan Lahay foi arranjar inspiração num momento e num lugar daqueles? Será que tem la na parede alguma foto do nosso erótico Ministro do Supremo Eros Grau? Puts que los páriu... !!! Vai ser tarado assim lá na terra de Obama.

Onan Nista disse...

O Dr. Thomaz Turbando é o advogado que vai pegar com a mão firme esta causa e botar pra arregaçar, afinal já existe jurisprudência, poisno caso de cássio a justiça passou dois anos só na punhe..., digono puxa encolhe.

julin disse...

é verdade.... se a justiça pode então a ONAN tambem tem direito. é ONAN indo e NANO voltando.