quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cozinha exótica!

Siri vivo é encontrado dentro de banheiro de restaurante chinês na Liberdade, SP!
Um restaurante chinês em condições precárias de higiene, na Liberdade, zona sul de São Paulo. Dentro do restaurante Champion, que funciona no número 118 da Rua da Glória, foi achado um siri vivo em um dos banheiros. No local, segundo o delegado João Lopes Filho, ainda foram encontrados outros siris e peixes vivos na cozinha e no depósito, além de produtos vencidos e uma cozinha sem condições de funcionamento.
***
O chineses estão tão avançados em termos de pirataria que não só copiaram a famosa franquia de botecos de São Paulo, O Sujinho, como conseguiram suplantá-la lançando "O Imundão". Só falta o frango na chapa vir numa dentadura, o rolinho primavera não descer na descarga e o biscoito da sorte dar azar.

5 comentários:

Julin D`Adelaidée disse...

Pois é, my fat friend ... como diz o ditado: Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante chinês, se você conhecer não come.

Chen Chin Leen Pah disse...

Pois é, além de comer com pauzinho, ainda deixa a cozinha melecada. Desculpa de amarelo é comer aquele barro.

Anônimo disse...

Desculpaí, mas povo mais porco que chinês t´´a pra nascer.. tudo bem que Brasil não é modelo pra muita coisa, mas nã-nã, nem compare-nos a esses suínos!!! Eles é que trouxeram todo tipo de sujeira, começando na cozinha e terminando nos entulhos que comercializam mundo afora.

Roberto Carlos Costa disse...

Há controvérsias!!!!
Afinal, quantos restaurantes conseguem desenvolver/manter essa tecnologia de estoque de alimentos? Siri e peixe vivos longe de aquário, tô pra ver! Blog: http://robertocarloscosta.wordpress.com

Piancó disse...

Realmente o siri e os peixes estavam vivos, mas os outros animais morreram de nojo.