terça-feira, 27 de outubro de 2009

Crack na entrega!

Polícia prende paraibano acusado de oferecer serviço de disque-crack em PE! A Polícia Federal (PF) prendeu um paraibano suspeito de tráfico de drogas perto de uma comunidade no bairro do Prado, no Recife, em Pernambuco. De acordo com a polícia, ele oferecia um serviço chamado "Disque-Crack". No momento da prisão, os agentes apreenderam um quilo da droga, que o suspeito levava em uma mochila. Bastava um telefonema de qualquer ponto da cidade para acionar o serviço criado pelo mototaxista Elias José Inácio, 29 anos.
***
A polícia só desconfiou por um adesivo na moto onde tinha esccrito o seguinte poema de Drumond : " No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho, tinha uma pedra no meio do caminho, tinha uma pedra. Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra!"
***
O primeiro traficante delivery foi preso por ser muito modernista e agora vai ficar trancado atrás de poesias e paredes concretas.

Nenhum comentário: