quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nepal pequenininho!

Menor homem do mundo quer casar e ser reconhecido pelo Guinness!
Khagendra Thapa Magar comemora nesta semana o seu aniversário de 18 anos. A data, além de sua entrada na maioridade, marca um momento importante para o nepalês: sua possível entrada no Guinness World Records, o livro dos recordes. O jovem nepalês mede pouco mais de 60 centímetros de altura, menos do que o chinês He Pingping, que com 73 cm é o atual detentor do título oficial de menor homem do planeta.
***
Ele ainda não casou porque não encontrou uma mulher à sua altura, mas acredita que depois do ensaio fotográfico que fará para a revista pequenas empresas grandes negócios onde aparecerá de corpo inteiro em fotos 3x4, vai aparecer nem que seja uma lilliputeana da vida para satisfazer o menor membro do Nepal.

3 comentários:

Julin falow e disse...

Gordo meu amigo, "Khagendra Thapa Magar", traduzido para nosso idioma quer dizer "Cu de rã" né!!!? caramba !!! vai ser baixinho assim lá em no Nepal ! varei !!! Mas nem duvide, nesses dias sai uma noticia dizendo que ele encontrou sua metade. Sim porque cara ele já tem inteira né?

piancó disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Roberto Carlos Costa disse...

Temo que uma criatura dessa, além de encher o saco, também arraste o saco no chão. Ia ser pior do que tampa de garrafa no azulejo... Blog: http://robertocarloscosta.wordpress.com