quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um grande salto para humanidade!

Mulheres que usam salto chegam mais facilmente ao orgasmo
Os testes foram feitos com 66 mulheres, com menos de 50 anos. Elas foram colocadas, em pé e paradas, em uma rampa que simulava a altura e a inclinação de um salto com 5 centímetros de altura. Após testes intercalados , mudando a altura e o tempo de exposição, os pesquisadores perceberam que para cada variação de situação, havia um reflexo diferente na musculatura da região pélvica. De acordo com a pesquisa, publicada na revista especializada inglesa European Urology, o efeito positivo não é maior se o salto for mais alto; deve haver uma proporção entre o tamanho do pé e a altura do sapato.
***
Para quem pensava que a altura do salto não influenciava na qualidade da chinelada, taí uma boa surpresa. Esses cientistas desocupados, tarados e podófilos não precisavam perder tempo para descobrir que mudando a posição, variando a situação e o tempo de exposição, as mulheres chegam mais rápido ao orgasmo. Porém concordo com eles quando afirmam que a altura do sapato deve acompanhar uma proporção correta com o tamanho do pé, pois "mulheres de pé grande" sentem mais prazer encarando uma havaiana do que um Luís XV.

3 comentários:

Roberto Carlos Costa disse...

Salto alto da mulher é e sempre será um charme! Apenas, olho na qualidade! Não tem coisa que derrume mais que o cara andar c/ mulher com o salto quebrado: Derruba ela e a imagem dele. E tem umas que se superam: para não ficar diferente,tiram os dois sapatos e ficam de pés no chão, em plena festa de casamento ou de formatura... Nesse caso cai, inclusive, a dignadade. Quanto ao tamanho dos pés dela, aí já é uma outra história, meu caro Piancó...

Dr. Dráuzio Vareilhe disse...

A ciência da abelha, da aranha e a minha muita gente desconhece, mas essa ciência podia estudar algo mais interessante, pois o único lugar onde o prazer é proporcional ao tamanho do salto, é no Bumg Jump.

de cássia disse...

ha,ha,ha,ha...
realmente esses cientistas são uns desocupados mesmo! que pesquisa besta:)