quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A 'Cara' da Beleza A paraibana Caludia Saeger, radicada em São Paulo com trabalhos pelo mundo afora tendo como matéria prima o sisal, na foto de Fernando Louza, o queridinho do mundo fashion, mais parece uma modelo internacional. Poderia ser 'a cara ' para uma campanha de Produtos de Beleza.
***
Eu sinceramente gostei mais do cachorro! Mas não digam a ela, pois estou com muito medo dessa cara de Stevie Segal que ela fez. Eu discordo da colunista quando diz que ela poderia ser a "cara" para uma campanha de produtos de beleza, eu acho que ela poderia ser o outro lado da moeda.

2 comentários:

JULIN disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rapaz é por essas e outras que HE MAN disse que tem medo de tu visse !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dr. Pet disse...

Rapaz se alguém pedir o telefone do cachorrinho, pode acreditar que não é cantada.