sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Cenas incríveis do apagão!

Dilma não descarta novos blecautes, mas nega racionamento! A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, falou nesta quinta-feira (12) pela primeira vez a respeito do o apagão energético que atingiu 18 Estados na noite de terça-feira (10) e disse que a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) vai investigar qual foi a causa exata do blecaute. Segundo ela, novos blecautes não estão descartados, mas ela negou que o Brasil possa passar por um racionamento de energia.
***
Esse escuro todo na maternidade só podia gerar essa confusão, na verdade houve troca de crianças e o Brasil inteiro, depois que a luz voltou, descobriu que a mãe do PAC é na verdade a mãe do apagão, que ela prefere chamar de blackout, só faltam dizer que o escuro ou momento afro-descendente, tem como pai o presidente norte americano e, na realidade, chama-se Blackout Obama. Está provado que o apagão foi causado por um raio, segundo o governo o raio que o parta, e que para encarar uma fera como a Dilma o ato só podia ser consumado em furnas mesmo.

Um comentário:

Roberto Carlos Costa disse...

Grande confusão no Platô, terra de indios mensaleiros. A altas horas da festa, viu-se um forte apagão e aí foi um tal de aneelpra cá, de rodoanel praculá... Se eu fosse português diria RAIOS! Blog: http://migre.me/be6m