quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Com distribuião de KY, o pior vai passar!

Governo da PB vai distribuir sachês de gel lubrificante para facilitar prática sexual!
O argumento da grande maioria é que a camisinha gera um atrito desconfortável na região anal, o que torna a prática menos prazerosa. Daí surge um novo aliado para os amantes: o gel lubrificante. Vendido em farmácias, o gel à base d’água facilita a penetração do pênis no ânus e evita o rompimento do preservativo. Mas, mesmo com tanta eficácia, nem todos os casais andam por aí prevenidos, com camisinha e gel lubrificante na bolsa. E é pensando nisso que o Governo da Paraíba vai distribuir em todo o Estado 300 mil saches de gel lubrificante.
***
O governo da Paraíba acaba de criar mais um programa de inclusão social, o Bolsa Vaselina. Esse programa, no bom sentado, digo sentido, chegou para facilitar a penetração de membros da sociedade, principalmente os mais duros, em fundos perdidos que estavam fechados para novos investimentos. Portanto garanta já a sua colocação sem nenhum atrito.

3 comentários:

Julin disse...

Esse Governo atual é o mais erótico que ja aconteceu em todos os tempos. Primeiro porque passou quase dois anos só nas preliminares, arrodeando, arrodeando e nada de entrar. Até que veio a decisão de um ministro de nome Eros e deu o grau, botando o Maranhão pra dentro deixando os dois Cunha (Cassio e Arthur)do lado de fora. E, em quase um ano que ta dentro, já mexeu, mexeu, e ate agora nada. Agora, ele se supera, nunca se viu antes na história da Paraíba um programa de inclusão social tão importante para manter o Maranhão dentro e de forma tão indolor. Se antes o povo já nem sentia que o Maranhão tinha entrado, agora é que não vai sentir mesmo. Isso é que é um atleta sexual, não Ricardo, coitado, que é só um coitinho.

Zé Mayerão disse...

KKKKKKK! Gostei da gozada!

de cássia disse...

Julin, vc arrasou no comentário:)