domingo, 8 de novembro de 2009

Com o curso de fora!

Uniban anuncia expulsão de aluna que usou vestido curto! A estudante de turismo Geisy Arruda, 20, foi expulsa da Uniban (Universidade Bandeirante), após o episódio em que outros alunos da universidade a hostilizaram por usar um vestido curto demais, no dia 22 de outubro. A instituição de ensino argumenta que a estudante usava trajes inadequados, indicando “uma postura incompatível com o ambiente da universidade e [que], apesar de alertada, [a aluna] não modificou seu comportamento”.
***
A saia da jovem só não era mais curta que a visão dos que fazem a instituição de ensino chamada UNITALIBAN. Uma estudante de turismo não pode ser impedida de mostrar seus atrativos e suas belezas naturais, pois isso é essencial para aumentar o nosso PIB. Pela jeitão dos estudantes que a hostilizaram eu tenho quase certeza que eles estudam Moda e Design de dia e de noite dão o curso para rapazes carentes.

6 comentários:

JULIN disse...

...ou então... são torcedores do São Paulo. Ai ai... sei não viss...!!! bando de misóginos...

Piancó disse...

E o pior é que ela saiu pelos fundos!

Anônimo disse...

... Moro em São Paulo mas sou nataral de aguiar pb...

!!! Ainda disem que nordestino è Iguinorante e maxista!!!!

''Não era nem tão curto assim um lindo vestido vermelho''

Aproveito para paràbenlizar pelo seu blog sempre atualizado.

Piancó disse...

Obrigado conterrâneo, pois me considero aguiaense também, meu pai Zé Bráulio era de lá. Concordo com vc, são pessoas com a mente tacanha e pseudos moralistas. Um Abraço!

nois gosta é de muié... disse...

"iguinorante e maxista" kkkkkkkk, são esses baitolas de São Paulo,

Antonio disse...

Coitado do nosso idioma. Cultura e curtura juntas...
Fazê o que?