segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Decisão multilateral!

Cícero afirma:
“Não vou fazer aliança com quem me fez o mal e à cidade de João Pessoa” O senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB e pré-candidato ao Governo do Estado, descartou ontem qualquer possibilidade de entendimento com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições de 2010. Ele explicou que não tem como dialogar nem receber o apoio de uma pessoa que foi o responsável pelo constrangimento e os ataques a sua honra e de sua família. “Não vou fazer aliança com quem me fez o mal e a cidade de João Pessoa”, avisou.
***
Esta informação mostra que o senador está disposto também a votar contra ele mesmo. Aliás com uma declaração desta ele pode está decretando que não votará mais em quase ningém. É por isso que Cícero é considerado um dos maires filósofos de todos os tempos, principalmente quando fica calado.

3 comentários:

JULIN disse...

Vamos raciocinar: "Não vou fazer aliança com quem me fez o mal e à cidade de João Pessoa”. O que será que o filósofo da confraria quis dizer? que ele fez o bem a cidade?! Não entendi mesmo. É muita filosofia pra mim.Só se foi no ano 70 a.C. e eu não tava por aqui pra ver.

Sócrates disse...

Ele não vai fazer aliança com Carlos Mangueira e Wilson Leite Braga, pois manga com leite faz mal e não é só a cidade não.

de cássia disse...

haja oléo de peroba!! sinceramente!