terça-feira, 10 de novembro de 2009

A Fazenda 2 já começou em Pombal!

Homem pratica sexo com cadela e uma porca no meio da rua e vai preso! Por praticar sexo com uma cadela e uma porca em plena via pública e na frente de crianças, um homem foi preso na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba. A prisão foi efetuada por volta das 20 horas deste domingo (8) no Bairro Pereiros. Informações fornecidas pelas autoridades policiais dão conta de que Manoel Firmino de Lima, mais conhecido por Mané Saruê, de 42 anos, foi o autor do ato de zoofilia que causou espanto e indignação na população e culminou com a prisão.
***
Saruê não queria só fazer cachorrada, ele queria fazer porcaria também. Esse foi o primeiro caso de ménage a trois no reino animal com 3 espécies diferentes, uma cadela, uma porca e um Jumento, mas há quem diga que isso já ocorreu no reality show a fazenda da Record. Até a porca ficou enojada com a sujeira que esse animal fez em plena rua e a cachorra chegou a torcer para os meninos lhe jogarem pedras. Na casa do tarado do Sítio foram encontradas várias edições da revista Globo Rural com as páginas coladas.

2 comentários:

JULIN pegou pesado disse...

Rapaz... tirando o fato de de que o acusado estava fazendo uma verdadeira suruba zoológica na presença das crianças, o resto ta tudo certo. Afinal ele é um saruê, que por definição, é uma especie de rato grande, comedor de galinhas. Vai ver que ele enjoou das penosas e decidiu variar. Qual o problema? Tem suruba entre a raça dos políticos que é muito pior do que isso. Espere só até 2010.

Amigo da Onça disse...

Na política tudo começou quando "carneiro" convidou "camelo" para assumir a pasta de "leitão". Quem me disse foi "Pinto", se der bode é problema de quem quis fazer o povo de pato.