quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Olha a madeira aí gente!

Intérprete da Viradouro é preso por não pagar pensão alimentícia O intérprete da Viradorou, Wander Pires, foi preso no final da noite de terça-feira (24), após gravação no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por estar devendo pensão alimentícia. Os policiais chegaram durante a apresentação da escola de Niterói, mas esperaram o cantor encerrar sua participação para levá-lo à 16ª DP (Barra da Tijuca). A advogada do sambista, Angélica Fraga, informou que vai entrar com um pedido de habeas corpus nesta quarta-feira (25). Segundo ela, Wander Pires paga ao todo R$ 11.560 de pensão por mês para os quatro filhos de quatro esposas diferentes. Mas uma das guias de depósito teria sido paga com atraso, o que segundo ela, teria gerado o pedido de prisão do cantor.
***
Deixe-me ver se eu entendi o enredo desse samba, o puxador tem uma verdadeira ala de filhos, sendo cada um com cada destaque da escola e ainda atravessou no quesito pensão alimentícia, quebrando a harmonia que havia entre ele e elas, portanto agora pertence ao grupo de acesso da Liga da Justiça. Isso é pra ele aprender que não se deve realizar suas fantasias no local de trabalho, mesmo sendo carnavalesco.

3 comentários:

JULIN disse...

Isso é o que dá, o cara ter logo quatro ex-esposas. Aí já é dose pra Chico Anisio. Se liga negão, errar uma vez é humano, duas é burrice, três é masoquismo, agora quatro... aí já é insano. Nem devia ir pra cadeia, devia ir pra o manicômio.

piancó disse...

Allanzinho e Cristovam tadeu que se cuidem!

de cássia disse...

ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha.......