quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Agora "deus" mesmo!

Cicero diz que só não será candidato ao Governo do Estado 'se Deus não quiser'
O senador Cícero Lucena (PSDB) reafirmou nesta quarta-feira (9) sua disposição de se candidatar ao Governo do Estado nas próximas eleições. Durante entrevista ao programa Boca Quente, da Difusora Rádio de Cajazeiras, apresentado por Adjamilton Pereira e J. França, o senador chegou a afirmar que só não será candidato "se Deus não quiser". Foi a primeira entrevista que Cícero Lucena deu a uma emissora de rádio desde que retornou da viagem que fez à China, segundo informação contida no Portal CZN, de Cajazeiras. *** Do jeito que na Paraíba tem gente que pensa que é Deus, é capaz dele num ser candidato mesmo! Resta saber se quem não vai querer é o "menino deus" ou o "deus me livre de feio". Parece que o senador só troca a candidatura por uma negócio da China.

2 comentários:

Gil de Preta disse...

Muita gente se arvora em ser "Deus" e promete muita coisa pro sertão. Diz que vai dar um vestido pra maria e vai dar um roçado pro joão, mas entra ano e sai ano e o sertão continua ao Deus dará.

JULIN disse...

como diria o grande profeta, filósofo, músico, poeta, meu amigo Alex Madureira: Agora DEUKARAI ! Era só o que faltava. Então será que Ciço, o porquinho numero 3 dos três senadores da PB,não sabe ainda que a voz do povo é a voz de Deus? Será que ele vai esperar que Deus telefone pra ele e diga pessoalmente - Cai fora ! perdeu playboy !