quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Caiu do céu!

População é surpreendida com chuva de granizo! A população do município de São Domingos do Cariri foi surpreendida na tarde da última terça-feira com uma chuva de granizo, algo inusitado para aquela região considerada uma das mais secas do Brasil. A chuva que durou cerca de 30 minutos chegou a causar danos em algumas residências que ficam localizadas principalmente no bairro da Bela Vista, área mais atingida pelas pedras de gelo. Alguns pontos da zona rural do município paraibano também foram atingidos.
***
Enquanto na Capital o prefeito e o governador disputam para ver quem faz o reveillon mais sem noção da história, no cariri paraibano um prefeito nem precisou gastar o dinheiro do contribuinte para importar, literalmente, o clima natalino. Além do efeito visual, já está garantido o whisky on the rocks da população que só espera que agora venha uma garoa de água de coco, pois o natal naquela localidade já é Drury's por natureza.

3 comentários:

Roberto Carlos Costa disse...

Kkkk... Gelo seco de primeiríssima qualidade.
Vai ver escorreu do balde da festa natalina em homenagem à Era dos Panetones, enfeitada por galhinhos de arruda, sobrevoando a paisagem sertaneja, de onde se lê a mensagem: "Que em 2010 a pomba da paz pentre em vocês de asas abertas"...
Abraço, amigo: Blog: http://tinyurl.com/robcarlos

de cássia disse...

ha,ha,ha,ha,ha,ha...
eh drurys:):)

José Coutinho disse...

Barrito e Chimbinha que me perdoem, mas eu vou para o cariri no Reveillon. Lá todos os dias São Domingos.