quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Das Bandas da Paraíba!

Banda Calypso vai tocar no reveillon de João Pessoa A Banda Calypso será a principal atração da festa de reveillon que será promovida pelo Governo do Estado no final deste ano. Os artistas farão a apresentação às 23h, no dia 31 de dezembro, na praia de Cabo Branco, no final da Avenida Beira Rio, em João Pessoa. A previsão é que o show atraia milhares de pessoas à orla marítima. O objetivo do Governo é proporcionar momentos de diversão e animação aos turistas e paraibanos que irão à praia comemorar a virada do ano.
***
Isso tá me parecendo briga de 2 boyzinhos na disputa de quem tem o som do carro mais potente e, como sempre, quem tem o som mais potente, tem também o pior gosto musical. Portanto o ministério do bom senso adverte: Se Você esperava ver uma Buena Vista neste reveillon desista, pois tudo pode terminar em colapso.

4 comentários:

xôelma disse...

É por essas e outras que a Paraíba anda feito cavalo manco. Governador e Prefeito deviam se unir pelo bem do povo, mas preferem fazer cada um seu showmício, e quem paga a conta?

Cassiano de Campina disse...

Depois que o Mago se juntou com o trio de Armandinho Abílio e o Buena Vista de Efraim Ferrer, o jeito era o Zezo Maranhão ir pras bandas de Chimbinha Lucena e Joelmília.

Carla Freire disse...

Vixe Maria
que noticia ruim é essa?
É o que se chama andar de cavalo pra burro
Melhor ficar em casa
Lamentável

Ednamay disse...

me livrei desse lixo cultural indo apresentar ESQUENTAI VOSSOS PANDEIROS JACKSONIANOS, na confraternização do portal BALCÃO DO MÚSICO em Salvador, se bem que a galera do batente da FUNJOPE vai se deliciar com o Buena EXCLUSIVO.


FELIZ 2010 PIANCÓ.
bj