segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Master of Universe Televisivo!

(Foto: rcvips)
Parabéns para Alex Filho! Foi com uma festa íntima, reunindo apenas os familiares e amigos mais próximos que o apresentador de TV Alex Filho comemorou seu aniversário ontem à noite, no salão de eventos do luxuoso edifício Tourino, localizado no Bessa. Todos seguiram à risca o pedido de Alex , que solicitou trajes preto ou branco para seus convidados. O evento contou com praticamente todos os apresentadores da TV Master, que fizeram questão de prestigiar o famoso "chefe". O colunista Abelardo Jurema e o empresário Max Costa, irmão de Alex, deram "canja" e cantaram para todos.
***
Ok, ok, ok! Você está a bordo de um jeito diferente de fazer aniversário, pois foi a primeira vez que eu ouvi falar numa festa ao vivo em preto e branco, coisas de quem faz televisão para uma Paraíba de audiência. Como a festa contou com todos os apresentadores da Tv Master, podemos deduzir que foi só a família mesmo e tudo terminou numa grande entrevista onde Alex Pai perguntou ao aniversariante:
-mas como é mesmo o nome do seu pai Alex Filho? Mas foi bom demais da conta, viu gente.

3 comentários:

JULIN disse...

"Mas que coisa impressionante gente !" - Teria dito o Alex pai- "Todos os apresentadores da Tv master presentes né? olha aí rapaz...mas essa festa é mesmo pra quem heim ? é casamento de quem mesmo? "

Alex Primo disse...

Apresentadores da Tv Master não são presentes, são parentes! KKKK!

de cássia disse...

ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha...
eh verdade, o tal do Alex pai nao sabe o nome de nenhum entrevistado!ha,ha,ha...
essa foi boa:)