quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ui-wando paixão!

Lula fez pronunciamento em cadeia de rádio e TV! O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou terça-feira (22) alguns dos investimentos que o governo federal deverá adotar em 2010 para favorecer a economia e, assim, estimular o aumento da produção, do consumo e da geração de emprego. Ao falar à Nação em rede nacional de rádio e televisão, Lula assegurou que, em 2010, o governo federal irá colocar R$ 80 bilhões à disposição do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que irão somar-se aos R$ 100 bilhões já anunciados no início deste ano.
***
Não se animem que foi apenas em cadeia de rádio e TV. Depois que ele conseguiu convencer 95% da população que a causa do aquecimento global é a forma redonda do mundo, pois se a terra tivesse o formato de um cubo seria aquecimento "cubano", ele agora prova que 80+100 é igual a 2010. Enquanto tenta de toda forma levantar a pesada candidatura da sinistra, digo ministra, que já se prepara para fazer carreira como cover de Wando, inclusive já assumiu o título de Ministra da Calcinha Civil.

2 comentários:

Unknown disse...

Gordo, aquecimento cubano será na orla de João Pessoa no Reveillon com Barbarito Torres! Que Reveillon alternativo nosso ilustre Prefeito e futuro Governador nos trouxe. Mas queria dizer outras duas coisas:

1ª - O cabelo de Dilma tá igual ao da Xuxa no Especial de Natal. A globo não perde oportunidade de fazer aquela propaganda;

2ª - Chuva de Granizo em São Domingos do Cariri, no Cariri Paraibano ontem de madrugada...é o fim do mundo mesmo

piancó disse...

E vai piorar!