quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim!

Mulher tenta arrancar pênis do companheiro a dentadas! Uma mulher tentou arrancar o pênis do companheiro a dentadas na noite do sábado, em João Pessoa. De acordo com informações oficiais, o rapaz foi atendido por uma equipe médica do Hospital de Ortotrauma de Mangabeira. O jovem chegou à unidade com o pênis sangrando após ter sido alvo de dentadas, durante um acesso de fúria ou excesso de carinhos por parte da companheira.
***
Essa mania de comer salsichão é uma coisa genuinamente paraibana, mas a companheira acima não deveria ter levado tudo, no bom sentido é claro, ao pé da letra, muito menos ao pé da cama. Como diria o grande Gilliard, o amor é um bichinho que rói rói rói, mas parece que o casal é fã mesmo do Yahoo e prefere uma mordida de amor. Só tenho uma coisa a dizer, se esse cara continuar com essa companheira canibal, pode se dizer que ele tem coragem de ser mamado por uma onça.

2 comentários:

JULIN disse...

ha! ha! ha! isso é pra acabar essa historia dos homens que tem a mania de dizer que comem as mulheres, agora a gente viu quem é que come quem mesmo, e de verdade !

Mõnica Lewinski disse...

Essa é a mulher gavião, não pode ver um pinto que ataca.