sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O poder dos insetos!

Barata voadora gera duas demissões em telejornal da PB!
Uma barata voadora pousou na blusa de uma apresentadora da TV Paraíba, em Campina Grande esta semana, no momento em que ela fazia uma transmissão ao vivo para TV Cabo Branco em João Pessoa. O que acabou gerando a demissão de dois funcionários da empresa, um diretor de estúdio e um câmera.Alguns funcionários da TV Paraíba disseram estar inconformados com a decisão por parte da superintendência da empresa, mas como não podem fazer nada, apenas lamentam o ocorrido.
***
Algumas coisas causam nojo mesmo, como por exemplo a reação dos dirigentes da TV Paraíba que mostraram que são rasteiros, cascudos e nocivos. Essa atitude comprova que a emissora só está transmitindo doenças. A causa da barata ter aparecido naquele recinto é que estes insetos, e outros mais graduados, sempre procuram lugares com muita sujeira. O câmera e o diretor de estúdio pagaram o pato, aliás a barata, mas quem deveria ter sido expulsa da empresa era a barata, mas os dirigentes não tiveram coragem de despedir um parente, afinal em suas veias corre o mesmo sangue.

3 comentários:

Ednamay disse...

COMUNICAÇÃO SEM DEMOCRATIZAÇÃO, o jeito é lamentar pela saída dos profissionais da imprensa PARAIBANA além de perderem seu ganha pão ainda são submetidos a estes PATRÕES DITATORIAIS,

enquanto nós da cultura que precisamos da imprensa para divulgar nossos trabalhos, também enfrentamos o preconceito por parte dos profissionais sebosos, infectados pelo sangue dessas baratas globais ou não...

kkkkkkkkkkkkkk

Marcelo disse...

Pois é, isso é uma vergonha para a nossa imprensa e para a nossa cultura.

FRANZ KAFKA disse...

As Periplanetas Americanas, vulgarmente chamadas de Baratas, tem a capacidade das células se renovarem. A regeneração tecidual depende do tipo de célula afetada pela injúria. Depende da capacidade de multiplicação da célula, considerando-se os tipos celulares vistos(lábeis, estáveis ou perenes). O epitélio se regenera rápido e facilmente quando destruído. Células hepáticas, o tecido ósseo, tem alto poder de regeneração. As células do músculo liso, são capazes de regenerar em resposta a fatores quimiotáticos e mitogênicos. Todas as variedades de tecido conjuntivo são capazes de se regenerar, mas em diferentes níveis de capacidade. O tecido nervoso periférico tem baixo poder de regeneração, mas pode se recompor diante de algumas agressões.
A barata foi um pretexto inventado , para mostrar a torpeza do íntimo do ser humano, numa crítica mordaz aos seus valores, quando restritos à aparência e à capacidade produtiva.