quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu vou, eu vou, voltar atrás eu vou!

Dunga volta atrás e diz que aceita ser vice de Ricardo! O suplente de senador Carlos Dunga (PTB) voltou atrás e revelou nesta quinta-feira (25) que aceita ser o vice na chapa do prefeito Ricardo Coutinho para as eleições de outubro. Na entrevista concedida à rádio 100.5 FM na manhã de hoje, Dunga mostrou-se feliz com as declarações do ex-governador Cássio Cunha Lima de que ele seria seu preferido para ser o vice. "Espero que essa colocação de Cássio seja levada para todos os partidos e eles aceitem", ponderou.
***
A coerência política é uma marca indelével na conduta deste partido que afirmou não querer mais ser o que realmente quer ser e, por não aceitar, vai ter que ser mesmo o que realmente sempre quis ser, mas disse não querer mais, entendeu? Nem Dunga. A conclusão é que o partido, apesar de ser comandado por Dunga, não se acha um partido nanico e pode muito bem dicidir a eleição, mas não consegue decidir o que quer, ou não.

3 comentários:

Zé da Silva disse...

ewA branca das neves não sabe/
o que fazer com tanto vice/
e com tanto disse que disse/
Abílio que tava armando/
a coligação do partido/
ja desfez o desmentido/
e agora aumentou o moído/
eita inferno pra ter cão!/
que vai e vem da mulesta!/
valei-me meu padim Ciço/
no fim das conta essa festa/
vai ficar é pra o Maranhao./

piancó disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Alex Sousa disse...

Essa foi show...