terça-feira, 16 de março de 2010

Use banana, mas pela via oral!

Proteína da banana pode previnir transmissão sexual da AIDS, diz estudo!
Um estudo americano publicado nesta segunda-feira revela que uma classe de proteína presente nas bananas pode prevenir a transmissão sexual do vírus da Aids. Segundo os pesquisadores da Escola de Medicina da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, a lectina BanLec é um inibidor natural do HIV "tão potente quanto duas das principais drogas utilizadas atualmente no tratamento da doença".
***
E a gente pensando que era justamente aquela proteína que sai da banana que transmite o HIV. Agora quem ja tinha uma inclinação por fruta vai cair de boca na banana, no sentido mais puro é claro, mas só para efeitos de prevenção. Até um adolescente sabe que descascar a banana é uma excelente forma de prevenção, porém a introdução da banana na sua dieta tem que ser vista apenas como um suplemento, afinal a AIDS veio do macaco e ninguém mais que ele come bananas. Portanto é melhor dar uma de macaco velho e proteger a cumbuca.

2 comentários:

JULIN voltou disse...

Gordo vc é o cara ....kkkkkkk muito boa essa. E para as mulheres, e só para elas, que quiserem se prevenir contra o HIV, aí vai o nosso recado: YES NOS TEMOS BANANAS.heheheh

Dr. José Bento disse...

Pois é Julin, a banana tem proteína que engorda, faz crescer e ainda combate o HIV. Deve sr por issoque muitas mulheres chamam aquela voluptuosa parte da anatomia de macaquinha.