quinta-feira, 1 de abril de 2010

1º de abril!


RC deixa a PMJP com a Canção da Despedida: “Já vou embora, mas sei que vou voltar”
Ricardo Vieira Coutinho (PSB) já não é mais prefeito de João Pessoa. Ele deixou o cargo exatamente às 18:35 horas desta quarta-feira (31), em solenidade bastante concorrida no Estação Ciência, na ponta do Seixas, para disputar o cargo de governador da Paraíba no pleito de 2010. O arquiteto Luciano Agra, vice-prefeito, vai sucedê-lo até dezembro de 2011. Para deixar o cargo, Ricardo Coutinho recorreu aos versos (Canção da Despedida) dos poetas o pernambucano Geraldo Azevedo e do paraibano Geraldo Vandré “Já vou embora, mas sei que vou voltar; Amor não chora, se eu volto é pra ficar. Amor não chora, que a hora e de deixar. O amor de agora, pra sempre ele ficar”.
***
Já que o nosso ex-perfeito, digo ex-prefeito, recorreu a música popular para anunciar a sua saída, vamos revalar a canção que os outros políticos cantarão a partir de 1º de abril, dia do político. O nosso senador conhecido como mosca da cabeça branca poderia cantar para Ricardo "É com esse que eu vou sambar até cair no chão", o nosso Vanessa de São José da Mata cantará " Daqui não saio, daqui ninguém me tira", já o senador lucena pode cantar para o menino"Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho" e o pequeno príncipe responderia " Não quero mais seu amor, não pense que eu sou ruim, vou procurar outro alguém, você não serve pra mim". E o velho Zé ficaria de papo pro ar cantando " Tudo isso acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos", mas "vige" como tem pombo, tem de baixo e de riba, desconjuro com tanto pombo, como tem pombo na Paraíba.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Piancó. Se tem muitos Pombos dentro, tem muitas Pombas ao redor!!

Julin disse...

Enquanto isso... os ambulantes, os donos, garcons e frequentadores das barracas do Bessa, e boa parcela da população indignada com a aliança demotucana, cantam a música de outra paraibana não menos famosa Roberta Miranda: VAI COM DEUS... VAI COM DEUS..

Carla Freire disse...

hahhahahaha
essa tá nota mil
só tu mesmo
kkkkkkkk