segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Fio dental e o fio da p...!


Polícia prende ladrão de calcinhas
Foi preso na semana passada um estudante da Universidade Estadual de Michigan depois de roubar 15 calcinhas da lavanderia. Mais tarde foram encontradas outras 79 peças com ele. Todas eram do modelo fio dental. A polícia da universidade investigava o sumiço de calcinhas desde 22 de março, quando uma aluna reclamou do desaparecimento de 15 calcinhas, disse a sargento Florene McGlothian-Taylor ao Detroit News. O estudante foi preso quando voltou à lavanderia para roubar mais calcinhas.
***
O larápio de roupa íntima não só ostenta a maior coleção de calcinhas fio dental como também já se inscreveu no F.O.D.A., Festival de Onanismo Disputado com Algemas, pricipalmente quando foi pego com a mão na massa, ou melhor, na calça. Ele agora espera ser julgado no tribunal de pequenas calças e também espera ser absolvido, pois se ele tivesse como objetivo tirar proveito financeiro do furto, ele roubaria logo as do tipo bunda rica.

Um comentário:

WANDO disse...

Pô qual é a desse cara hem Piancó? Tremendo vacilão, isso é o que ele é. Calcinha roubada não tem valor nenhum. Na minha coleção só tem calcinha doada pelas fãs. Piancó fez um show comigo lá no MAG Shopping e viu as meninas jogando pra mim. Roubar não tem nada a ver.