sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pré-eleitoral!

Ricardo e Cássio viajam juntos
Os pré-candidatos ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), e ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSB), realizaram mais uma viagem juntos nesta quinta-feira (22). Dessa vez, o destino foi o município de Matinhas, localizado no Brejo paraibano. Na ocasião, em clima de pré-campanha, Ricardo e Cássio não pouparam críticas afirmando que o atual Governo do Estado age com descaso em relação ao problema da Mosca-Negra na fruticultura paraibana.
***
Sei não, mas esse negócio de ir pro Brejo não pega nada bem pra uma coligação cheia de defecções. Só resta saber quem é que tá levando quem pro Brejo. Quanto a questão da mosca negra, o mais preocupante para aquela região é se eles levarem a mosca da cabeça branca.

2 comentários:

Alberto Sabino disse...

HA HA HA .... A MOSCA DA CABEÇA BRANCA, (NOME CIENTÍFICO: EFRARUINS ET IMORALES), JUNTAMENTE COM O CUPIM VERDE QUE ATACA OS COFRES PUBLICOS ( NOME CIENTÍFICO: CASSADUS CHEQUINS ET FAC ATRUAS). ESSES SIM SÃO OS VETORES DO MAL QUE VÃO LEVAR COITIM PARA O BREJO. ALIÁS O COITIM JÁ TEM ATÉ UMA GRANJA EM SOLÂNEA. APROVEITA E JÁ FICA POR LA MESMO.

Leo de Miramar disse...

kkkkkk bom mesmo deve ser a Coruja de Igreja(Nome cientifico: Maragayer do caneco et rosado).Conhecedor profundo dos ambientes paroquias.