terça-feira, 13 de abril de 2010

Vivenda la Vida, Loca!

Rick Martin não sabia que era gay, diz ex-namorada!
México (AP) – A apresentadora Rebecca de Alba declarou na segunda-feira que teve um relacionamento verdadeiro com Ricky Martin, e negou ter sido uma namorada de fachada para esconder as preferências sexuais do cantor. “Quando eu era sua namorada, ele não sabia (que era gay)”, disse a apresentadora no programa “Hoy” da Televisa. O intérprete de “La Copa de La Vida” teria contado a verdade para sua ex-noiva depois que terminaram. “Ele havia me contado, por isso quando a notícia saiu (há poucas semanas), eu estava bem tranqüila... alguns anos depois que terminamos, ele me contou”, afirmou.
***
Realmente ele mijava de cócoras, mas pensava que era apenas um problema de varizes. O que me admira é a ex-namorada acreditar que ele estava sempre com dor de cabeça e que a cabeça só passava com o auxílio de um coreógrafo amigo seu. Ela já está pensando em lançar um livro intitulado "Memórias de Uma Virgem Namorada de Um Amante Latino". 

Nenhum comentário: