terça-feira, 25 de maio de 2010

debaixo do tapete!

Efraim Filho quer solução para problema do lixo na PB
O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) quer que Governo Federal e Governo do Estado ajudem os municípios paraibanos a solucionar problemas com o lixo. Efraim disse em entrevista nesta segunda-feira, 24, que os municípios paraibanos só conseguirão solucionar o problema do recolhimento de resíduos sólidos com a ajuda do Governo Federal e do Governo do Estado. Segundo o parlamentar um estudo feito pelo Ibama aponta que 98% dos municípios paraibanos enfrentam problemas com o recolhimento do lixo.
***
O Deputado tem toda razão e o exemplo deve começar em casa onde não devemos mais varrer a sujeira para debaixo do tapete. Em alguns municípios da Paraíba, principalmente no Vale do Sabugí, a sujeira é tanta que chega a causar impacto até no meio ambiente do congresso, justamente na metade do senado. Uma solução inteligente seria usar a mão de obra fantasma, pois se cada um recolhesse 1 Kg de lixo por dia o interior da Paraíba estaria um brinca. Eita família que está ficando especializada em sujeira.

2 comentários:

GHOSTBUSTER disse...

Efraim Filho quer solução para problema do lixo na PB ? !!!!!!!!!!!!!! mas isso é fantásticooooooooo !!!!! é o cúmulo do cinismo. O lixinho filhote falando em lixo na Paraíba. Era só o que faltava. Enquanto houver Efraim na política a Paraíba vai continuar no lixo.

Gasparzinho Morais disse...

Sen lixo onde é que a mosca da cabeça branca vai se proliferar?