quarta-feira, 12 de maio de 2010

Esporte Fino!


Grafite barra Adriano e se torna a única surpresa na lista da Copa!
Com Grafite no lugar de Adriano e oito remanescentes da Copa de 2006, o técnico Dunga anunciou ontem a lista de convocados para o Mundial da África do Sul. O treinador manteve o discurso adotado desde que assumiu a Seleção Brasileira e se mostrou averso aos apelos populares, deixando Neymar e Ronaldinho Gaúcho fora da relação. Mas a maior surpresa, a ausência de Adriano, mereceu uma explicação mais detalhada do treinador.
***
Adriano ainda pode ir pra copa, afinal o nome dele só foi riscado por Grafite. O problema é que nem deu pato nem ganso, deu burro na cabeça, principalmente na cabeça de área, pois vamos de Felipe Melo, Josué, Gilberto Silva e Klebérson, ou seja, o time é menos ofensivo que canja de hospital. A ausência de Neymar também comprova que Dunga é o único técnico que não precisa tomar Viagra, pois já tem a cabeça dura. Agora vocês precisam ver a seleção de camisas que a filha dele preparou para ele usar na África, nessa área ele usa o esporte fino, pena que não vá usar mais de quatro.

5 comentários:

Unknown disse...

Dunga tem que seguir a cartilha do técnico campeão, Felipão era burro e ganhou, Parreira era burro e ganhou, Dunga já é burro, só falta ganhar. E o Grafite é porque ele erra muito e com Grafite é fácil de apagar pra escrever novamente seu nome na História

JULIN disse...

Curioso foi que Dunga, quando récem empossado, respondia aos que lhe indagavam sobre sua falta de experiência como técnico, que "ninguém pode adquirir experiência se não tiver oprtunidade". Mas o mesmo discurso agora não vale, quando os meninos do Santos estão comendo a bola e ele não os convoca, por achar que eles não tem experiência. Essa Seleção pode até ganhar alguma coisa, mas que vai matar muita gente de raiva... isso vai. Quem vai ter medo desse timinho?

Piancó disse...

Dunga já fez sua lista pra copa com Doni, Josué, Klebérson, Júlio Baptista, Gilberto Silva, Felipe Melo, Luizão, Thiago Silva e Grafite. Vamos fazer a nossa lista também com Lexotan, Rivotril, Maracujina, Chá de Camomila, Gardenal e Dramin.

pvbrasileiro@gmail.com disse...

APESAR DE DUNGA, DE CABEÇA COMPLEXA, TER DEIXADO A VILA PERPLEXA, COM UMA ESCALAÇÃO DESCONEXA, E TODA NAÇÃO GENUFLEXA, NóS VAMOS BUSCAR ESSE HEXA.

de cássia disse...

sou muito realista: não ganhamos essa copa nem a pau!:(
e haja lexotan, gordo!!