terça-feira, 4 de maio de 2010

Fogo na rede!


Incêndio destroi loja de redes na Capital
Um incêndio registrado na noite desta segunda-feira (3), destruiu uma loja em Manaíra, bairro nobre de João Pessoa. De acordo com informações de testemunhas, o fogo que atingiu a loja 'Casa das Redes Santa Luzia' teria começado por volta das 20h20 e destruiu praticamente todo o estabelecimento comercial.
***
Dos males o menor, afinal é melhor ter uma loja de redes destruída do que uma rede de lojas. O fogo começou na varanda, ninguém sabe se da loja ou da rede, mas os bombeiros mostraram bastante punho para controlar o incêndio, pois como dizia o coronel Ludugério, a rede véia comeu foi fogo, foi com nós dois pra lá e pra cá. O prejuízo só será calculado depois que os proprietários fizerem o balanço da loja ou quem sabe da rede. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode até ser engraçado, mas se a loja fosse de sua propriedade não estaria fazendo piada.
Mau gosto.

Piancó disse...

Se a loja fosse minha eu tava tranquilo, pois uma loja desse porte, se minha, teria seguro. Tanto pela a natureza dos materiais quanto pela minha natureza, além do mais tragédia mesmo é quando existe vítima, isso chama-se apenas susto e prejuízo, coisa que quem trabalha tem que ter bom humor para saber se reerguer.