quinta-feira, 20 de maio de 2010

Gaynaldo Rianecchini!

Ex-empresário afirma ter mantido caso com Reynaldo Gianecchini
Sonho de "consumo" para muitas pessoas, o galã Reynaldo Gianecchini acabou envolvido em um escândalo que promete dar uma grande reviravolta em sua vida. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o ex-empresário do ator, Daniel Ferreira Mattos, alega ter mantido um relacionamento amoroso com o rapaz, que está no ar em Passione, na Globo. Segundo a publicação, Mattos enviou um e-mail ao galã, no qual afirma ter ganhado uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de presente do ator, derivado de um relacionamento amoroso entre ambos. Gianecchini abriu um processo contra o ex-empresário para reintegrar a posse do apartamento, avaliado em R$ 1,3 mi.
***
Se ele ganhou uma cobertura já prova que houve um relacionamento amoroso, afinal a pessoa só faz cobertura em quem gosta. O problema é que o galã ficou sujo na rodinha dos artistas e ainda por cima, ou por baixo, vai ser execrado pela comunidade da terceira idade, pois ele deixou a vovozinha pelo chapeuzinho vermelho do caçador.

4 comentários:

de cássia disse...

eu sempre achei que essa coca cola era FANTA UVA!!ha,ha...

Piancó disse...

O Pior é que ele ta tomando Crush!

JULIN disse...

Eu bem que desconfiava... essa tábua leva prego. Gordo meu amigo,do jeito que tem gente saindo do armário, nesses dias vamos ter que fundar um partido político ou uma ONG... qualquer coisa em defesa das minorias heterosexuais. Assim como ja existe cotas para afrodescententes, deficientes físicos etc... vamos reivindicar cotas também para os heterosexuais, afinal fazemos parte das minorias do mundo artístico.

Piancó disse...

KKKKKKKKK! E eu sou mais minoria ainda, heteressexual e gordo.