segunda-feira, 10 de maio de 2010

Misturadenomesridiculovisky!

Pai não consegue registrar filha com homenagem a escritor e tenista
Isabelle vai fazer 2 anos em setembro, mas até agora não tem certidão de nascimento. Isso porque o tabelião do cartório de Tomé-Açu (PA) se recusa a registrar o segundo nome que o pai, o técnico em eletrônica Walter Carvalho de Almeida, insiste em dar para a filha: Nahvratnovski. De acordo com Almeida, o nome é uma homenagem ao escritor Dostoiévski e à tenista Martina Navratilova. "Tenho convicção de que o nome influencia muito no destino da pessoa", afirma ele.  O caso foi parar na Justiça.
***
Ainda bem que o pai não quis homenagear os pentacampeões Cafu e Dida, já imaginou esta fusão de nomes? Já que o pai acha que o nome influencia no destino da pessoa é só esperar que ela vai ser a primeira tenista a ganhar um Grand Slam de Literatura ou então vai ser a primeira escritora a vencer o Roland Garros, sem falar que ela ainda corre o risco de escrever como Navratilova e jogar tênis como Dostoiévski. A verdade é que o que esse pai quer fazer com a filha é um crime e castigo.

3 comentários:

Antonio disse...

Este é o famoso "pai porcaria". No meu curimataú, se dizia que isso foi falta de "pisa", aí ficou abestado. Afe Maria!

de cássia disse...

ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha....
não consigo comentar nada, só rindo! ha,ha,ha,ha,ha....

JULIN disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nota mil pra essa viu gordo!!!! arrasou!!!essa realmente é como de Cássia falou - "incomentável" !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk