terça-feira, 4 de maio de 2010

Tá na cara!

Paciente que fez transplante de face tem alta!
Médicos espanhóis apresentaram paciente que recebeu o primeiro transplante completo de rosto. Após 14 semanas de internação, o paciente britânico identificado apenas como Rafael, que aparece ao lado do diretor Tomás Gómez Cía, recebeu alta da unidade de cirurgia plástica nesta terça-feira (4).
***
Essa é uma nova esperança que surge para os políticos brasileiros e em particular alguns da Paraíba. Afinal aqueles que possuem duas caras podem se tornar doadores e os descarados os receptores. Já os caras-de-pau preferem manter a aparência, enquanto outros querem mudar de cara a toda hora e na frente de todos, pois estes são os que não possuem vergonha na cara. O transplante de cara pode ser a única maneira de vermos uma cara nova na nossa política, mas é melhor não mexer logo de cara, vai que a cirurgia é cara e acaba o povo tendo que pagar os olhos da cara pra mudar a cara desses caras.

2 comentários:

de cássia disse...

Cara, bom seria ver sua cara falando desses caras! adorei:)

Piancó disse...

Eu estava viajando um período, por isso o blog ficou um tempinho parado. Agora estamos de volta revigorados e com força total.