sexta-feira, 18 de junho de 2010

Carne e unha!

Fábio Jr. e Mari Alexandre anunciam separação
Depois de três anos, chega ao fim a relação de Fábio Jr. e Mari Alexandre. Através de comunicado enviado pela assessoria, o cantor anuncia: "Estou me separando. Estou na casa dos meus filhos. Agradeço a cada um de vocês que sempre acreditaram em mim e estiveram ao meu lado. Trate de ser feliz." Juntos, eles são pais de um menino de um ano e três meses. Segundo a assessoria, Fábio continua normalmente com a agenda de shows e tem apresentações agendadas para os dias 18 e 19 de junho, no Credicard Hall, em São Paulo.
***
Nada como encerrar um relacionamento com um "obrigadú"! Mari Alexandre que já foi a cara metade do Vavá do Karametade agora vai ficar com a metade do cara que era sua alma gêmea e olha que deve ser a metada mais cara. No meio artístico é assim, atrás de todo grande artista há uma mais artista ainda. 

3 comentários:

JULIN disse...

...e para provar que ela sempre foi uma excelente dona de casa, Mary vai ficar com a casa o carro e a pensão do coitado. Esse menino não aprende mesmo.

Salgadinho disse...

Eu acho que ela ainda prefere pagode. Te cuida Belo!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ESSE CARA DEVE TER UM PROBLEMA DE EJACULAÇÃO PRECOCE. NÃO DURA COM NENHUMA MULHER. POIS TEM UM DITADO QUE DIZ QUE O TAMPA É AQUELE QUE CONQUISTA A MESMA MULHER TODOS OS DIAS E NÃO O QUE VIVE TROCANDO DE MULHER COMO QUEM TROCA DE ROUPAS. AS VEZES TERMINA ATÉ SEM AS ROUPAS, ELAS LEVAM TUDO.