segunda-feira, 5 de julho de 2010

Carlos Cai tano no cargo!


Cheio de formalidade, Dunga faz carta de agradecimento à CBF

Dispensado após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo, o ex-treinador se dirige ao presidente Ricardo Teixeira como "Vossa Senhoria". Após ser dispensado do comando da seleção no último domingo, o técnico Dunga enviou, nesta segunda-feira, uma carta de despedida e agradecimento ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira. No documento, divulgado pelo seu site oficial, o treinador usa e abusa da formalidade, chamando o mandatário do futebol brasileiro de "Vossa Senhoria" e diz que resgatou o respeito do time no cenário internacional.
***
O mais incrível dessa notícia é saber que o Dunga sabe escrever e o que é mais surpreendente é saber que a carta  dele era igual ao futebol da sua seleleção, cheia de formalidade e totalmente previsível. A carta foi enviada pelo serviço de entrega mais eficiente, o Felipe Melo Express. Ele ainda elogiou os outros membros da comissão técnica, aliás gaúcho elogiar membro é uma prática bastante comum, mas não poupou críticas a Jabulani por ser redonda. O seu consolo, no sentido mais puro da palavra, foi saber que Maradona em comparação a ele não dá nem pro cheiro e que Messi não é craque, pois se fosse Maradona não o beijava, ele fumava mesmo.

4 comentários:

JULIN disse...

Eita Piancó... já percebeu que a o Dunga ex-técnico-graças-a-Deus, também é Carlos como o de cá ? A diferença é que o de lá foi escolhido por um Ricardo e o de cá, bem que tentou, mais o Ricardo de cá o demitiu antes de de ser escolhido.

JULIN disse...

Eita Piancó... já percebeu que a o Dunga ex-técnico-gracas-a-Deus, também é Carlos como o de cá ? A diferença é que o de lá foi escolhido por um Ricardo e o de cá, bem que tentou, mais o Ricardo de cá o demitiu antes mesmo de ser escolhido.

Piancó disse...

O Dunga de Cá também quer voltar pra casa, mas pra casade Epitácio Pessoa. KKKKKK

de cássia disse...

ha,ha,ha,ha,ha...
adorei:):0