quinta-feira, 15 de julho de 2010

O império contra ataca!

Coligação de Ricardo e Cássio pede a impugnação das candidaturas de Maranhão e aliados
Há pouco tempo de se esgotar o prazo final para a apresentação de pedidos de impugnação, a coligação "Por Uma Nova Paraíba", do candidato Ricardo Coutinho (PSB), entrou com requerimento contra a coligação "Paraíba Unida", liderada pelo peemedebista José Maranhão e mais cinco candidatos: Nadja Palitot, Manoel Júnior, Expedito Leite, Oswaldo Venâncio, Cícera da Nóbrega.
Coligação de Maranhão quer impugnação de candidaturas de Ricardo e Rômulo

A coligação Paraíba Unida, que tem como candidato ao governo do Estado o atual governador José Maranhão (PMDB), deu entrada na noite desta quarta-feira, dia 14, no pedido de impugnação contra as candidaturas de Ricardo Coutinho (PSB) e Rômulo Gouveia (PSDB), que estao concorrendo às vagas de governador e vice, respectivamente.
***
Pelo andar da carruagem esta eleição não vai ter candidatos, o que já seria uma grande vantagem para o estado. Assim com os cargos vagos seria feito um concurso público para preenchê-los, mas como aqui é Paraíba, os aprovados seriam com certeza os apadrinhados dos impugnados e impugndores. Este pleito vai ser literalmente o dinheiro sujo falando do mal lavado. Como diria um enorme amigo meu, com estas opções nas eleições vale morrer?

Nenhum comentário: