sexta-feira, 23 de julho de 2010

Reviravolta na política paraibana!

Jasa apoia Daniela!
Filiada ao PPS da Paraíba, a apresentadora Jasa Costa, irmã do apresentador Alex Filho, anunciou apoio à candidatura da vereadora Daniela Ribeiro (PP) rumo a Assembleia Legislataiva da Paraíba e deverá assumir, já nos próximos dias, o comando do comitê feminino suprapartidário de apoio a progressista.
***
Agora a candidata vai ganhar mais espaço, nem que seja mulher. A apresentadora e irmã de Alex Filho é uma aquisição de peso, no sentido mais leve da palavra, para a campanha da vereadora campinense, o problema é que isso pode gerar uma rusga com Raíssa Lacerda que poderá deixar de participar do Debate Verdade e do Jogada de Mestre como represália, o que pode desencadear uma nova ordem mundial e depois não adianta ir reclamar com o bispo e muito menos com o padre.

2 comentários:

Julin atento à lei eleitoral disse...

Tá vendo, gordo! como esse povo é volátil? nem mesmo os perfumes da Raissa seguraram a essência falsa do DEM na mídia Master. E a vereadora local já mandou um recado para a apresentadora: "Que se dane ela", teria dito. Afinal todo mundo já sabia que as aguas dos ribeiros sempre correm para o mar.

David Lobão, o golias da política. disse...

Boa Julin. Só falta agora o Alex apoiar Lurde Sarmento. Seria a derrocada da burguesia.