quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tranca e retranca!

Ministério Público do Rio pede a prisão temporária do goleiro Bruno
Duas equipes da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro chegaram ao condomínio onde mora o goleiro do Flamengo, Bruno, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, por volta das 5h desta quarta-feira (7). O Ministério Público do Rio pediu, no fim da noite de terça-feira (6), a prisão temporária de Bruno, e do amigo dele, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como "Macarrão", por envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. Segundo o MP, cabe à Justiça decretar ou não a prisão dos dois.
***
Um verdadeiro clássico entre duas equipes da polícia vai decidir o destino desse mata-mata. O que já se sabe é que o Macarrão está todo enrolado e que o goleiro vai ter que fazer a sua maior defesa, mas a torcida do Flamengo já tem quase certeza que o jogador vai deixar a barra do time para ficar atrás das barras de ferro, afinal ele já mostrou que sabe bater bem, inclusive falta. Outra constatação que se tem é que ao contratar um matador profissional o jogador não vira empresário, mas pode virar presidiário.

2 comentários:

JULIN disse...

A mais nova dupla, Bruno e Macarrone já tem sucessso gravado pra cantar no xilindró: "SEU GUARDA EU NÃO SOU VAGABUNDO...

Piancó disse...

Bruno e Nardone!KKKKKKKKKK