terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bateu o record, mas não bateu o ponto!


Deputados batem recorde de faltas da legislatura
Os deputados brasileiros acabam de obter mais um recorde, ainda que isso não seja motivo de orgulho. No primeiro semestre de 2010, eles registraram o maior número de faltas acumuladas em sessões deliberativas em plenário da legislatura (sessões de votação de proposta), em comparação aos semestres anteriores desde 2007. Ao todo, os deputados faltaram 7.567 vezes, justificadamente ou não, o que representa 25,6% de ausências em 59 sessões deliberativas realizadas entre fevereiro e julho.
***
Depois que o Rubinho ultrapassou o Schumacher coisas estranhas começaram a acontecer. Acharam Beira Mar em Campina Grande, Pato ganhou na justiça o direito de não ser pato e ficha limpa agora você só acha em cassino chique. Não sei porque a imprensa insiste em divulgar o óbvio ululante. É tanto que pela última revisão ortográfica falar congresso vazio é pleonasmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que não tem nada a ver, mas Cícero Lucena, segundo as bocas malditas, ganhou com a cassação de Cássio, o melhor presente de adeversário, quero dizer: aniversário, hoje dia 5.

Sócrates disse...

Dia 5 a 1 como diria o TRE!