segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tal pó, tal filho!


Filho de Beira-Mar é preso com cocaína
Um dos filhos do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar foi preso em flagrante na noite deste domingo (1). Ele foi detido durante uma operação conjunta das polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar, quando estava no Terminal Rodoviário da cidade de Campina Grande. Com o filho do traficante Fernandinho Beira-Mar e mais duas pessoas, cujos nomes ainda não foram revelados pela polícia, foram apreendidos quatro quilos de cocaína. A polícia informou que a droga seria trazida em um ônibus para João Pessoa. Os policiais chegaram aos traficantes depois de um telefonema anônimo.
***
Se filho de peixe é peixinho, filho de Beira-Mar é marginal também. Veja que 4 quilos é muita areia para filhote de Beira-Mar, mas ele ia dar três viagens. Pobre Campina Grande quando consegue ter Beira-Mar vem a polícia e leva tudo.

3 comentários:

JULIN POIROT disse...

Ta vendo como a Policia de Campina é inteligente? Veja que Luiz Fernando é da Costa, daí porque o apelido de Beira-Mar, esse foi o fato que levantou suspeita. Embora, não tenha sido a maior apreensão de droga do mundo, como era de se esperar, foi o menor custo do mundo que uma cidade a 120 km do litoral, precisou para ter seu proprio local de beira-mar. Agora é só mante-lo preso por lá.

de cássia disse...

ha,ha,ha,ha,ha..pobre Campina sem Beira Mar!!ha,ha,ha...

Joe Basin Mouth disse...

Sem beira mar e sm eira nem beira!