sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Trocando as bolas!!!

"O humorista Marcio Tadeu, conhecido como um dos seus principais personagens, o Piancó, será homenageado hoje, às 16hs, pela Assembléia Legislativa da Paraíba. Ele receberá a medalha “Augusto dos Anjos”. Marcio é um paraibano que transmite alegria para os próprios paraibanos e também para todos os brasileiros, afinal, com sua competente performance ele chegou a cenários nacionais e foi aplaudido. O homenageado não nega a felicidade!"
***
Aqui é um dos seus principais personagens parabenizando-o pela comenda, afinal se não fosse essa personagem talvez ele nem tivesse ganho, pois os deputados poderiam confundí-lo com Márcio Tadeu. Já que a comenda foi uma propositura do deputado João Gonçalves vamos enterrar de vez esse assunto, Piancó não existe é apenas uma lenda viva. Parabéns a toda a família Tadeu e ao povo de Caicó.

2 comentários:

JULIN EXPLICANDO disse...

A GAFE DO ANO.

Eu ouvi dizer e não acreditei. Soube que no RCVIPS havia dado (com o perdão do trocadilho) uma notícia. Fui procurar e não é que tava lá mesmo! - “O humorista Marcio Tadeu, conhecido como um dos seus principais personagens, o Piancó, será homenageado hoje, às 16hs, pela Assembléia Legislativa da Paraíba. Ele receberá a medalha “Augusto dos Anjos”. Marcio é um paraibano que transmite alegria para os próprios paraibanos e também para todos os brasileiros, afinal, com sua competente performance ele chegou a cenários nacionais e foi aplaudido. O homenageado não nega a felicidade”- Essa, nem a física quântica explica. Uma mistura de samba-do-crioulo-doido com os versos do grande Zé limeira, o poeta do absurdo. O pior é que Piancó, que sempre se pensou existir, assim como Coxixola existe, na verdade, segundo o antenado multimídia Ricardo Castro, era só um holograma. Imaginem vocês, que o gordo Marcelo Piancó, que é humorista conhecido, premiado HEITOR FALCãO, e aplaudido por onde se apresenta, que tem inclusive dois programas na radio Tabajara FM, deixou de ser uma pessoa de carne e osso - e muita carne adiposa diga-se de passagem - pra ser só, e somente só, um personagem, criado por Marcio Tadeu, que deve ser também o neto de Cristovam Tadeu, este, por sua vez o descobridor das Américas, que se perdeu quando ia a caminho da casa das três índias da Baía da Traição que se chamavam, Santa Maria, Pinta e Nina. Ai ai ... depois dizem que Piancó é que bebe muito.
Isso merece uma letra. E lá vai:

Nem todo Castro é versado
Nem todo gordo é rei momo
Nem todo anão é gnomo
Nem todo vip é falado
Nem todo erro apagado
Nem todo dito é ditado
Nem todo blog acessado
Nem todo galo tem crista
Mas pra ser bom colunista
Tem que ser bem informado.

Antonio disse...

Olha gente boa, eu confesso que meu "QI" é mesmo igual a de um calango e no máximo de uma lagartixa bobó, imaginem o tamanho do nó que deu na minha cabeça com esse rolo.